sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Caminhando

Boa tarde amigas queridas, blogueiras e arteiras rsrsrs...
Acho que estou em falta com vcs minhas queridas seguidoras e amigas.
Bom...tenho ótimas novidades, meu sumiço se deu por conta de alguns ajustes.
Mudar de endereço foi um deles.
Como já devem ter visto na apresentação do meu blogger, o Atelier Cores e Flores é um sonho bem antigo.Este ano tenho vários projetos, o principal é a inauguração da minha lojinha virtual.
Para que isso ocorra foram necessários alguns investimentos em equipamentos, materiais, apostilas etc.
Esta semana consegui concluir um projeto muito importante, comprei minha tão sonhada maquina. 
Tenham certeza de que foi um enooooorme passo que o Atelier Cores e Flores deu.

Quero dividir minha conquista e alegria com vcs.
Aqui está meu xodó !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário :
Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de estão de acordo com o assunto do post.
Post anônimos não serão respondidos.
Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenId na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os comentários não refletem a opinião da autora.