quarta-feira, 2 de março de 2011

Novidades !

Queridas amigas arteiras e blogueiras.
Nun guentei rsrsrs
Postei as fotos que eu havia tirado, esperando o momento para postar junto com o kit da promoção  da inauguração da loja.. Tenho ainda outras peças que não consegui fotografar por conta do probleminha na minha máquina fotográfica.
Como viram no post anterior, ela deu pitéco na hora H rsrsrs

Mas estou feliz mesmo assim, espero conseguir resolver isto bem rápido, porque quero muito que vejam o kit  prontinho. Eu adorei e acho que vcs irão aprovar.
Enquanto isso não acontece, dêem uma olhadinha na lojinha ok.
Comentem e opinem, serão muito bem vindas as opiniões de vcs amigas arteiras e blogueiras.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário :
Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de estão de acordo com o assunto do post.
Post anônimos não serão respondidos.
Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenId na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os comentários não refletem a opinião da autora.