segunda-feira, 28 de março de 2011

Páscoa

Olá meninas arteiras e blogueiras !
Sei que tem alguns dias que não posto nadinha aqui, mas os motivos vcs já devem saber não é ? rsrsrs
Estou lá no meu esconderijo secreto criando um mundo colorido de sonhos e retalhos srsrs
Vejam só as ultimas novidades do Cores e Flores.

Trilho de mesa Páscoa ! Tá lindo genteeeee...



Fiz tbm nestes últimos dias um kit de puxa saco e puxa saquinho, foi uma encomenda da minha visinha Silvia.
Vejam só como ficaram legais, ela adorou.




Para mim fiz uma bolsa/sacola de trabalhos, sabe como é né ? Estou sempre fazendo algo enquanto vejo algo na tv com o maridão, e as coisas estavam tomando conta da sala rsrsrs, o problema já foi resolvido com este presente que me dei rsrsrs






Tem mais coisas saindo do forno, estou terminando um lindo porta controles remoto em redwork, logo coloco aqui para vcs verem ok.

Um super beijo e boa semana .

Um comentário:

  1. Muita coisa linda!!Parabéns,sucessosss,fica com Deus.BJULU

    ResponderExcluir

Postar um comentário :
Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de estão de acordo com o assunto do post.
Post anônimos não serão respondidos.
Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenId na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os comentários não refletem a opinião da autora.