terça-feira, 26 de abril de 2011

Café da Tarde

Olá amigas arteiras e blogueiras.Estava eu aqui  tomando um cafezinho  gostosíssimo e deu saudade de vcs, resolvi então postar algumas palavras..rsrs
Como passaram o feriado de Páscoa ?
Espero que bem e que todas (os ) tenham feito aquela faxina nas atitudes e etc que tiveram nestes primeiros quatro meses do ano.
Eu fiz a minha, e estou prontinha pra enfrentar os próximos meses até o querido Natal.
Gente amodoro Natal...enfeitar a casa...fazer coisas gostosas e é claro estar na presença daqueles que amamos, festejando o dia do nascimento do nosso senhor Jesus Cristo...

Epa, epa...já estou mudando o rumo da prosa rsrsrs

Vim dizer que estou fazendo uma bolsa lindona de notebook. Mas esta é pra mim viu ? rsrsrs
Tenho tbm ( já estão prontos ) uns porta óculos bem legais para as mamães, e se minha máquina fotográfica me deixar, posto aqui antes do final do mes, porque mes que vem vou pra Minas Gerais passar o dia das mães com a minha mãezinha querida. Ufa...não vejo a hora de estar lá na minha cidade amada que é Monte Santo de Minas, e fica no Sul de Minas Gerais.

Mas antes vou postar aqui no dia 04/05 o nome da ganhadora do kit Rio.
Vcs se lembram do kit Rio ?
É o kit da promoção de inauguração lojinha virtual do Cores e Flores.
Quem não participou corra que ainda dá tempo, visitem a loja e conheçam as regras da promoção.

Um super beijo e um belo final de tarde.

Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário :
Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de estão de acordo com o assunto do post.
Post anônimos não serão respondidos.
Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenId na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os comentários não refletem a opinião da autora.