segunda-feira, 4 de abril de 2011

Preparativos para o dia das mães.

Olá meninas arteiras e blogueiras.

Bom...sei que somente mês que vem é o dia das mães, mas não podemos deixar para a ultima hora decidir sobre o presente daquela que é a pessoal mais importante do mundo para nós.
A MÃMÃE !

Gente, infelizmente não recebi este presente divino que é ser mãe, mas com a graça de Deus ainda posso partilhar minha existência com a minha amada, amiga, querida e dedicada MÃE.

Mãezinha querida, eu a amo muito, de uma forma que a senhora nem faz idéia !

E por estarmos com o coração cheio de amor por elas ( as mães de todo o planeta ), iniciei meus trabalhos pensando nos presentinhos deste dia tão especial.

Vamos lá !

Uma almofada estilo provence ? Que tal ?



Meninas, eu amei esta peça . É uma criação minha inspirada numa aulinha virtual que a tia Lili do Pano Xadrez nos deu ( sou fã dela ). É uma técnica Francesa que se chama Biscornu. Esta linda almofada está a venda na minha lojinha, passem lá e confiram.

Ainda seguindo a tendência Provençal ( que eu particularmente amoooo ), segue mais uma criação minha.







A técnica usada aqui foi a Foundation, esta acho muito bacana, as formas me agradam muito.

Bem amigas arteiras e blogueiras, estou com vários ufos me esperando ( ufos = projetos para serem acabados ) rsrs então vou lá né ? Logo estarei postando outras idéias .

Beijos e bom inicio de noite, de  semana, de mês ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário :
Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de estão de acordo com o assunto do post.
Post anônimos não serão respondidos.
Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenId na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os comentários não refletem a opinião da autora.