sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ufos Para 2012

Puxa ! Como o tempo voa meninas !
E vejam que passei muito tempo sem postar algo aqui.Desculpem-me. Realmente o tempo não para.
E como se não fosse normal rsrsrs estou apresentando a vcs os UFOS que pretendo dar cabo já no primeiro trimestre de 2012.
Em ordem são eles :

A toalha em foundation que fiz, mas não consegui quiltar...
Esta a Dany de Gramado irá dar uma mãozinha rsrs e que mãos de fada não é ?
Dany, querida amiga, muito obrigada por toda paciência que tem comigo diante de todas as minhas duvidas.










A colcha que estou fazendo ( a uns 5 meses rsrs ) em Cadeia Irlandesa
Esta terá no bloco liso a aplicação com bordadinho de pássaro.
Pretendo finalizar com a técnica bloco a bloco que a tia Lili gentilmente nos ensinou.
Tia Lili, muito obrigada  tbm por todo carinho que trata o grupo Patchepinte e por todo carinho em atender as nossas duvidas.













Após a montagem ela deverá ficar assim :
E nos blocos lisos colocarei o bloco com o pássaro em aplicação com bordadinho


 Bom...estes são alguns dos meus projetos para o primeiro trimestre de 2012.
Alem disso, estou com umas transformações de alguns móveis...mas isso mostrarei depois com as fotos de antes e depois.
Um grande beijo a todas amigas arteiras e blogueiras, que estiveram comigo e com o  Atelier Cores e Flores, emanando suas vibrações positivas e partilhando de suas inspirações e criatividades neste ano de 2011 que está acabando.

Grande beijo

Um comentário:

Postar um comentário :
Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de estão de acordo com o assunto do post.
Post anônimos não serão respondidos.
Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenId na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os comentários não refletem a opinião da autora.