domingo, 15 de janeiro de 2012

Meu Futon

Olá amigas arteiras e blogueiras !
Bom...Primeira postagem do ano, estou muito feliz no meu novo Atelier.
E venho hj mostrar uma coisa que a muito queria fazer, e ia deixando pra depois kkkk
Uma amiga estava jogando fora uma mesa de centro em madeira, mas é uma mesa de centro beeem grande.
Ai...resolvi fazer dela uma namoradeira ou um banco...Enfim, pensei em transforma-la em algo para descansar as pernotas kkk
Fiz ou tentei fazer, um FUTON,está faltando ainda aquelas amarrações que se faz no meio, mas...Não tenho uma agulha grande o bastante para atravessa-lo, só terei isso totalmente terminado semana que vem.
Não aguentei esperar e estou aqui para  mostrar... kkk
Coisa de mulher arteira né ?

Espero que gostem e aceito sugestões !

Beijo e boa semana " procês tudo " kkk ( coisa de mineira gente )




A ideia partiu de uma matéria que a tia Lili fez numa revista Ateliê na TV.
Só que ela fez para uma cadeira, e eu apenas mudei as medidas.


Até o final do mês de Fevereiro, mostrarei o restante da decoração do meu novo espaço.
Aguardem amigas.






5 comentários:

  1. Amei o Futon Adriana!!! Acho súper charmosos e chiques. As cores ficaram ótimas. Parabéns.

    Shanti

    ResponderExcluir
  2. Ficou barbaro! acho super dificil esse tipo de trabalho... os tecidos estão lindos. bjos jeanine

    ResponderExcluir
  3. Menina ficou lindo, amei!!!
    Estive procurando como fazer essa almofada, ainda chego lá!! hehehe...
    Parabéns pelo capricho e belo trabalho.
    Bjoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário :
Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de estão de acordo com o assunto do post.
Post anônimos não serão respondidos.
Palavras ofensivas serão removidas.
Não coloque links nos comentários para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenId na hora de enviar o comentário que seu link ficará gravado.
Os comentários não refletem a opinião da autora.